SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS EM LINS, LOCALIZADA NA AVENIDA ARQUITETO LUIS SAIA 411 CENTRO LINS S/P

sábado, 8 de janeiro de 2011

Dia 03/01/2011

Desemprego, falência e instabilidade financeira têm sido umas das principais causas do desespero de muitos brasileiros. Talvez essa também seja a sua realidade. Se as dívidas fugiram do seu controle e, mesmo recorrendo às linhas de crédito, você vive no vermelho, é hora de dar uma virada em sua vida econômica. Participe da Nação dos 318 na Igreja Universal do Reino de Deus. Esta reunião acontece às segundas-feiras e milhares de pessoas têm superado a crise financeira e testemunhado o sucesso econômico através do Poder de Deus. Bispos e pastores, através das Sagradas Escrituras, ensinam a cada reunião o segredo desta conquista. Se você deseja reerguer seus negócios, conquistar o emprego dos seus sonhos, montar sua empresa ou sair definitivamente do vermelho, venha fazer parte desta grande nação de vencedores. Permita que o Poder de Deus se manifeste em sua vida.

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM ÀS 08:00-10:00-15:00 E PRINCIPALMENTE ÀS 19:30 hs





FAÇA COMO ESSAS PESSOAS E VENHA PASSAR PELO CORREDOR DAS PORTAS ABERTAS, NESSA SEGUNDA AS PESSOAS APRENDERAM QUE O MEDO TEM SIDO O OBSTÁCULO QUE EXISTE PARA IMPEDIR CONQUISTAS DE NOVOS HORIZONTES, ESSA MURALHA INVISÍVEL, ESTÁ PRESENTE SOMENTE DENTRO DAS PESSOAS QUE NÃO TEM CORAGEM DE INICIAR UMA BUSCA POR NOVOS OBJETIVOS.
A FÉ EXIGE POSTURA INÉDITA  E UM MODO DIFERENTE DE OLHAR OS PROBLEMAS, OS RESULTADOS SERÃO CONSEQUÊNCIA DE MUITA OUSADIA E PRINCIPALMENTE CORAGEM PARA VENCER OS DESAFIOS DA VIDA.


" AINDA QUEM UM EXÉRCITO SE ACAMPE CONTRA MIM, NÃO SE ATEMORIZARA O MEU CORAÇÃO; E,SE ESTOURAR CONTRA MIM A GUERRA, AINDA ASSIM TEREI CONFIANÇA. (SALMOS 27:3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário