SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS EM LINS, LOCALIZADA NA AVENIDA ARQUITETO LUIS SAIA 411 CENTRO LINS S/P

sábado, 8 de janeiro de 2011

ESTUDO DO SALMOS 37

Para estar alicerçado na presença de Deus, é importante buscar a cada dia o fortalecimento espiritual. Ouvir mensagens de fé pautadas nas Sagradas Escrituras é uma forma importante de estabelecer uma vida espiritual completa. Por isso, você, que almeja a salvação da alma, deve participar da Reunião dos Filhos de Deus na Igreja Universal, todas as quartas-feiras. O encontro é a oportunidade que os filhos de Deus têm de conquistar uma vida plena e, o mais importante, resistir firmemente às tentações que o mal apresenta. Nas reuniões, são realizadas orações de fortalecimento, consolo, além da busca pelo Espírito Santo. Cansado de buscar ajuda no homem e só se decepcionar? Descrente em relação à felicidade? Tentando preencher o vazio que insiste em ficar no seu coração? Essa é a sua reunião! A mudança tão almejada pode ser encontrada na Igreja Universal mais perto de você.
NESSA QUARTA TIVEMOS A CONTINUAÇÃO DO ESTUDO SOBRE O SALMOS 37 VOCÊ TAMBÉM PODE PARTICIPAR É SÓ ESTAR PRESENTE EM UMA DAS NOSSAS REUNIÕES QUE ACONTECEM TODA A QUARTA FEIRA ÀS 08:00 - 10:00 -15:00 E PRINCIPALMENTE ÀS 19:30hs.

Um comentário: